Pesquisar





Colecções»»

 
BÍBLIA DO BENFICA



AS SAGRADAS ESCRITURAS DO GLORIOSO
Um livro, em forma de Bíblia, que lhe revela todas as curiosidades que alguma vez quis saber sobre o Sport Lisboa e Benfica. Um livro único pelo conteúdo, pela organização e pela apresentação.
Como escreveu Rui Costa no prefácio: "Trata-se, por isso, de um livro essencial na mesa-de-cabeceira de qualquer benfiquista." Nós confirmamos.
Formato 12x18cm
216 páginas
Capa mole com plastificação mate e letras impressas a dourado estampado
1ª edição - Novembro de 2008

Preço Tabela
13,30€
Preço Compra
12,00€
Qtd:


  LUÍS MIGUEL PEREIRA

Nasceu em Lisboa a 29 de Setembro de 1969. É jornalista desde 1990, tendo passado pela rádio, televisão e imprensa. Foi colaborador permanente da TSF, SIC, RTP e Semanário Económico. Em 1997 venceu o prémio "Reportagem Ciência", atribuído pelo Clube de Jornalistas do Porto. Em 2002 venceu o prémio de "Jornalista do Ano", atribuído pelo Comité Olímpico de Portugal e CNID. Actualmente faz parte dos quadros da SportTV, onde é editor do programa de grande reportagem "ReporTV". Pioneiro na escrita de livros de futebol com sucesso em Poerugal, iniciou-se com a biografia "Mário Jardel - Os Meus Segredos" e continuou os seus projectos literários com "O Bloco Notas de aszlo Bölöni", "A Arte de Simão Sabrosa", "Dicionário do Futebol", "Estórias d'Alvalade", "A Luz Não se Apaga", "Ricardo - Diário de um Sonho", "Simão Sabrosa - O Filme do Capitão" e "Bíblia do Benfica". É co-autor dos livros "Euro de Caretas", "Caretas do Mundial", "Caretas do Benfica", "Caretas do Sporting", "Caretas do Porto", "Somos os Maiores, Mainada!", "Somos Diferentes, Meus Caros!" e "Dicionário de Futebolês". Coordenou também o livro "Ser Benfiquista".

Outras Publicações do Autor



  Produtos Relacionados
100 ANOS 100 TROFÉUS A LUZ NÃO SE APAGA SER BENFIQUISTA