Pesquisar





Colecções»»FUTEBOL Porto

 
CARETAS DO PORTO



A série "Caretas", com desenhos dos autores referenciados e textos de Luís Miguel Pereira, tem tido um enorme sucesso no mercado. É um conceito completamente original, que combina caricaturas e cartoons com textos divertidos e que procuram contar histórias menos conhecidas da vida dos clubes ou de grandes eventos futebolísticos.
Após o lançamento dos "Euro de Caretas" (2004), "Caretas do Mundial" (2006), "Caretas do Benfica" (2006) e "Caretas do Sporting" (2007), surge este "Caretas do Porto", assim se fechando o ciclo dos três "grandes" do futebol português.

Formato A4
64 páginas integralmente impressas a cores
Capa dura
1ª edição - Novembro de 2008

Preço Tabela
14,40€
Preço Compra
13,00€
Qtd:


  CARLOS LARANJEIRA

Profissional ligado ao grupo Cofina, nomeadamente ao jornal "Record", é um dos caricaturistas/cartoonistas da nova geração que mais se tem vindo a afirmar.

Outras Publicações do Autor
  PEDRO RIBEIRO FERREIRA

Designer gráfico de profissão, onde é sócio-gerente da Arco da Velha, desenvolve uma carreira paralela como caricaturista/cartoonista. No âmbito desportivo, publicou trabalhos no "Jornal do Sporting" e em "O Jogo". Colabora actualmente com a revista "Magazine - Grande Informação".

Outras Publicações do Autor
  RICARDO GALVÃO

Um dos actuais expoentes máximos da caricatura em Portugal. Tem desenvolvido a sua actividade no jornal desportivo "A Bola", onde assina trabalhos múltiplos com base na caricatura e no cartoon.

Outras Publicações do Autor



  Produtos Relacionados
CARETAS DO MUNDIAL CARETAS DO SPORTING CARETAS DO BENFICA